Send discounted gifts during the happiest month of the year!

Perguntas frequentes

Tem alguma dúvida sobre o nosso serviço? Temos certeza de que em breve você encontrará a resposta entre as Perguntas Frequentes que recebemos.

Onde está meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento rastreando-o aqui .

Após a conclusão da compra do seu buquê ou planta, enviaremos uma notificação aos nossos floristas locais de confiança na região selecionada para entrega. Eles aceitarão o pedido o mais rápido possível e começarão a prepará-lo para garantir que chegue ao destinatário na data solicitada.

Gostaríamos de informar que, no momento, não podemos enviar um número de rastreamento em todos os casos, pois muitos de nossos floristas utilizam transporte próprio. Estamos trabalhando para melhorar a experiência de nossos clientes nesse sentido.

Posso encomendar flores para entrega no mesmo dia?

Se a data de entrega coincidir com a data da compra, seu pedido poderá não ser processado a tempo. Mesmo que nossos floristas sempre tenham a variedade necessária de flores disponíveis, circunstâncias inesperadas podem surgir que os impeçam de aceitar o pedido.

Caso não seja possível entregar seu buquê ou planta na data solicitada, reembolsaremos a taxa de entrega, mas não o valor total do seu pedido. Se a data de entrega já passou e você não recebeu nenhuma resposta nossa, entre em contato conosco aqui para que possamos investigar o ocorrido.

As flores chegarão na data que solicitei?

Sempre fazemos tudo o que está ao nosso alcance para garantir que os pedidos cheguem na data indicada pelos nossos clientes. No entanto, às vezes, enfrentamos fatores externos que causam atrasos na entrega.

Caso seu pedido não tenha sido entregue na data e hora selecionadas e tenham se passado mais de 24 horas, entre em contato conosco clicando aqui .

Por favor, escreva-nos uma mensagem aqui se seu pedido não tiver sido entregue e o status do envio aparecer como confirmado.

Os produtos estão disponíveis em todos os países de destino?

Ao acessar o site, você deve primeiro selecionar o país de entrega para conferir as flores e plantas disponíveis em nosso catálogo. Em cada país, as opções de entrega podem variar de acordo com o clima e o ambiente.

Para obter uma lista real dos produtos disponíveis, é muito importante que o país de entrega selecionado seja o mesmo onde o destinatário está localizado. Se você escolher um produto que esteja disponível em outros países, mas não naquele que você selecionou para entrega, seremos obrigados a cancelar seu pedido.

Não recebi os produtos adicionais que encomendei

Tenha em mente que somente os produtos especificados na descrição do pedido e os que você adicionar durante o processo de compra serão incluídos no mesmo.

Caso apareça algum produto adicional na foto, mas não esteja especificado na descrição, ele não será enviado. Você pode conferir todos os produtos que receberá no resumo da compra antes de aceitar o pagamento. Após o processamento do seu pedido, não poderemos enviar mais produtos adicionais.

Caso não tenha recebido algum produto do seu pedido, entre em contato conosco clicando aqui . Enviaremos o pedido sem o produto e reembolsaremos o valor com um voucher no mesmo valor para ser utilizado no seu próximo pedido.

Por que recebi um produto adicional diferente daquele que encomendei?

Como utilizamos uma extensa rede de floristas em todo o mundo, às vezes não podemos garantir uma marca específica nos produtos que serão adicionados ao seu pedido. Além disso, é possível que esses produtos não sejam exatamente iguais aos que aparecem nas fotos publicadas. Mas não se preocupe, garantimos que eles sempre serão de qualidade semelhante aos que você vê em nosso site.

Que padrão de qualidade posso esperar das flores?

Todos os floristas com quem trabalhamos foram selecionados pela qualidade dos produtos que oferecem. Nosso objetivo é que nossos buquês contenham sempre as flores mais frescas.

No entanto, ocasionalmente, a qualidade das flores pode ser afetada por fatores fora do nosso controle. Se você recebeu flores que não atendem aos padrões de qualidade esperados, envie-nos uma foto do produto e o número do seu pedido clicando aqui . Tentaremos resolver o problema o mais rápido possível.

Como os códigos de desconto são aplicados?

Se você possui um código de desconto e deseja usá-lo em sua compra, basta selecionar a caixa "Código de Desconto" antes de confirmar o pagamento, no lado direito da tela. Em seguida, insira seu código e confirme-o. Por fim, basta aguardar que o site confirme a aplicação correta do desconto para prosseguir com o pagamento da sua compra.

Lembre-se de que não é possível acumular mais de um desconto no mesmo pedido. Portanto, se você tiver mais de um código, terá que escolher qual deseja usar. Além disso, não podemos aplicar o desconto se o código não tiver sido inserido corretamente durante o processo de compra.

Caso tenha alguma dúvida sobre como aplicar seu desconto, você pode sempre nos escrever aqui .

Como posso alterar o endereço de entrega?

Você pode modificar os detalhes do seu pedido enquanto ele ainda aparece como "Criado" na sua área pessoal. Se o status do seu pedido for "Em preparação" , significa que um de nossos floristas já começou a trabalhar nele, portanto, não podemos fazer nenhuma alteração.

Se ainda estiver a tempo de modificá-lo, clique aqui para nos comunicar seu novo endereço de entrega.

Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Após fazer seu pedido, você não poderá modificá-lo ou cancelá-lo em nenhuma circunstância, pois o processamento do pedido começa imediatamente após a realização do mesmo.

Posso solicitar o reembolso do meu pedido devido a atrasos na entrega?

Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas fora do nosso controle, podem ocorrer atrasos na entrega. No entanto, não oferecemos reembolsos por esses atrasos, pois nos esforçamos para cumprir os prazos acordados. Temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência possível e agradecemos a sua compreensão nessas situações.

Como posso solicitar uma fatura?

Para solicitar uma fatura para o seu pedido, você deve iniciar uma sessão no seu perfil do FloraClub e acessar a seção "Pedidos Anteriores". Após selecionar seu pedido, você verá a opção "Solicitar uma Fatura". Ao clicar nessa opção, uma página será exibida para que você insira seus dados e obtenha sua fatura.

Se você quiser alterar a fatura do seu pedido, basta seguir o mesmo processo explicado acima e corrigir os detalhes correspondentes.

Como faço um pedido on-line na FloraQueen?

Para fazer uma compra em nosso site, você deve primeiro selecionar o país para onde deseja enviar seu pedido. Dessa forma, você poderá visualizar as flores e plantas disponíveis em nosso catálogo.

Depois de selecionar o país de entrega, você pode escolher a opção que mais lhe agrada entre as diversas opções disponíveis. Você também pode adicionar alguns detalhes extras ao seu presente e uma mensagem personalizada para o destinatário no carrinho.

Após selecionar seus produtos, você precisará inserir os detalhes de entrega do seu pedido. É muito importante verificar se todas as informações estão corretas para garantir que seu pedido chegue sem problemas.

Por fim, o sistema guiará você na inserção dos detalhes de pagamento, que serão processados ​​com segurança pela nossa plataforma.

Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com o resumo da sua compra, e nosso sistema o encaminhará para um de nossos floristas de confiança.

Sempre nos esforçamos para manter os preços dos nossos produtos o mais acessíveis possível. No entanto, ocasionalmente, podemos precisar ajustá-los caso o florista nos informe sobre quaisquer variações no custo dos materiais, preparação ou transporte.

Se isso acontecer com seu pedido, entraremos em contato imediatamente para informá-lo sobre as alterações.

Observe que não realizamos entregas aos domingos ou feriados. Também não podemos processar pedidos por telefone ou e-mail.

Gostaria de redefinir minha senha

Enviaremos um novo, tudo o que você precisa fazer é clicar aqui .

Como posso parar de receber a Newsletter com ofertas?

Se não desejar mais receber nossas ofertas, basta procurar o link em qualquer uma das newsletters que lhe enviamos para cancelar a assinatura. Você o encontrará na parte inferior do e-mail.

Após clicar no link, sua assinatura será cancelada automaticamente.